Porque vejo Naruto???

                      Porque vejo Naruto???


Bem, quem e fã de ANIMES assim como eu ja devem ter ouvido essa pergunta, eu mesmo ja ouvi isso muitas vezes, muitas vezes mesmos. A resposta não e dificil, eu gosto muito desse ANIME porque você escuta coisas do tipo " Desista, em me fazer desistir " Ou " Eu nunca volto atraz com minha palavra ". Outra coisa que me faz gostar tanto desse ANIME e a determinação que o Naruto tem, tipo ele tem um sonho e não aceita morrer até este sonho ser resalizado, quem nunca viu ele dizendo " Eu não vou morrer até que eu me torne um HOKAGE". Bem galera fiz esse post bem rapido so pra responder essa perqunta que muitos ja ouviram, por hoje e só ate o proximo post....


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.